A Garganta da Serpente
Veneno Crônico crônicas
  • aumentar a fonte
  • diminuir a fonte
  • versão para impressão
  • recomende esta página

Toque feminino

(Haroldo P. Barboza)


Contamos com o toque feminino com abertura de tópicos e opiniões nos masculinos para que efetivamente possamos educar algumas mentes distorcidas e criar um pensamento que se não for unânime, pelo menos tenha alguma lógica irrefutável.

Com certeza não vou entrar em tópico que aborde uma receita de tartaruga assada para domingos, novo baton no mercado ou horóscopo. E vocês são inteligentes para não trazerem tais assuntos para cá. Eu também não vou abrir um tópico para elogiar uma bola de futebol que usei no último jogo. Mas terei prazer em ler alguma fórmula alimentícia que traga benefícios à saúde.

Já participei de alguns programas de rádio, comandados por mulheres tratando de assuntos de interesse de nossa sociedade objetivando a melhoria da qualidade de vida geral, pois não adianta termos um razoável nível orçamentário familiar e viver cercado pela miséria que um dia poderá provocar a explosão do caldeirão social que vai respingar sobre nós.

Desde quando comecei a escrever com regularidade (2001) tenho enaltecido o importante papel da mulher como nossas parceiras (não adversárias). Não nos abandonem. Mostrem aos "machões" como os debates podem ser sérios sem ofensas e vaidades (ainda que vocês adorem um espelho para ficarem mais bonitas para nós).

Beijos para todas. Aos homens, um forte abraço, pois não tenho o hábito russo de beijar concorrentes.

Copyright © 1999-2020 - A Garganta da Serpente