A Garganta da Serpente
Veneno Crônico crônicas
  • aumentar a fonte
  • diminuir a fonte
  • versão para impressão
  • recomende esta página

Desenhos de deus

(Armando Sousa)

Simplesmente porque nunca descri num deus, acredito que tudo a nossos olhos sejam desenhos desse mesmo omnipotente de que todos os humanos usam um nome em vão.

Deus no seu desenho criou todas as energias, mas as que o homem não tem controle são sem dúvida as mais destrutivas.

Me ponho a pensar nos ventos ciclónicos iniciados no mar e seu destroço em infra estruturas que o homem criou, os ribombos e a energia destrutiva que vem do relâmpago.

Na verdade demorou milhões de anos ao homem realizar que tudo criado neste desenho, é energia, vejo a grandeza desse criador que deu seu controle à mãe natureza...

Esta manda, como minha esposa manda em minha casa... tudo na mãe natureza e energia, e toda essa energia completa o mundo como o temos.

Apenas uma coisa é certa, o homem egoísta e mentiroso, deus nunca mostrou seu rosto, porque o rosto de deus e o mundo, e o homem não o pode desenhar.

Um dia disseram-me que a mãe natureza era a esposa de deus...será?.. a verdade é que ela tem todo o controle, de dar e de pegar. Ela tem toda a energia, porque toda ela é energia.... reparai...mesmo folhinhas são ventoinhas da frescura e purificação do ar... a água manipulada pelo homem é força maravilhosa da luz, o ar e nosso alimento da vida e pode ser nossa luz também.

Das profundezas das areias mãe natureza extrai uma forma de energia que nos tem levado as descobrir outras formas de energia que leva a inteligência do homem a se aproximar do impossível, mas muito longe de desenhar os desenhos de deus.

Estes danos a mármore branca ou negra que aproxima nosso pensamento do nosso fim.

Esta é sem dúvida uma exploração dos homens no seu quest de superioridade.

Mas tudo na mãe natureza e energia, mesmo as flores são energia dos nossos olhos

As árvores e as pedras são aquecimento dos nossos frios, por tanto são energias... os homens no eu aperfeiçoamento mental tem tornado partes da natureza em forcas destruidoras, em energias que não são capáveis de controlar, sem causar a destruição de sua própria raça.

Mas a força maior criada pelo homem é a mentira... verdade... a mentira cria deuses, sem estes serem visíveis; lhes desenham imagens imaginosas afirmando serem verdadeiras, a mentira cria santos, que nem a mentira sabe o que são, a mentira cria ambição, e esta guerras, a mentira cria guerras entre os homens em nome dos seus deuses, os nomes dos deuses estarão na causa da destruição, da fome e da dor.

Tudo porque os desenhos de deus foram de má fabricação.

Faltou a semente do amor nascer em cada coração.

(de Toronto, Ontario - Canadá)

Copyright © 1999-2020 - A Garganta da Serpente