A Garganta da Serpente
Saliva de Cobra editorial a contragosto
Como muitos sabem, estamos com problemas técnicos desde o final do ano passado, e as soluções têm sido proteladas por absoluta falta de verbas, visto que não temos qualquer espécie de apoio ou patrocínio para sustentar o site. Para piorar, dia 4 de maio nosso HD (hard disk) parou de funcionar tornando todos os dados inacessíveis (mais de 6 anos de arquivos da Garganta da Serpente, perfazendo aproximadamente 40 GB). Obviamente, devido à grande quantidade de dados, havia back-up de uma parte relativamente pequena deste universo em ZIPs e CDs.

Para que o prosseguimento do nosso trabalho fosse possível, foi necessário contratar os serviços de uma empresa de recuperação de dados - a NATDISC - que nos devolveu nosso HD nesta segunda-feira (23.05). Felizmente parece que as perdas foram mínimas. O valor do serviço ficou em R$ 1.200,00 e teve que ser pago à vista.

Continuamos precisando de ajuda financeira para amortizar o montante gasto. Ainda será preciso adquirir um novo HD e há contas por vencer (como a mensalidade da hospedagem do site, que vence no dia 25) e o caixa está praticamente vazio. Neste momento, qualquer quantia é importante e será muito bem-vinda.
Quem quiser e puder colaborar, informe seu nome e seu e-mail para que seja informado número da conta para depósito.

Meu nome pode ser divulgado na lista de doadores


Comprometemo-nos a prestar contas de todo o montante arrecadado, bem como de citar os doadores que autorizarem a divulgação de seus nomes, como forma de agradecimento. Na remota hipótese de arrecadarmos mais do que o custo final do serviço, o dinheiro será utilizado para ajudar nas despesas operacionais do site, visando sanar problemas recorrentes, ou devolvido aos colaboradores que assim o desejarem (quota-parte do total da sobra dividido pelo número de doadores).

A serpente agradece imensamente pelo apoio e pela solidariedade de todos.

Com gratidão de cobra,
Agostina Sasaoka.

(24.05.2005)


Siga nosso Twitter:
lista de doadores

+ 5 que preferem se
   manter anônimos
+ 1 que ainda não se
   identificou


total parcial: R$ 475,00

ATENÇÃO: após efetuar sua doação, favor enviar um e-mail informando seu nome, o valor doado e a data do depósito para fins de controle.
Copyright © 1999-2020 - A Garganta da Serpente