A Garganta da Serpente
  • aumentar a fonte
  • diminuir a fonte
  • versão para impressão
  • recomende esta página

Um Beijo

(Josie Mendonça )

Thaís e Luciano se conheciam a pouco tempo, mas não foi preciso muito para que os dois pudessem se entender. Ele, vinte anos, rapaz tímido, confuso, reservado, tinha pele muito branca, olhos negros, quase sempre distantes, tinha cabelos lisos. Não evitava, mas também não procurava as mulheres, devido a seu jeito recluso de ser.

Thaís era singela, reservada, mas bem comunicativa, tinha dezoito anos, corpo magro, cabelos lisos e longos, pele morena e macia, olhos expressivos.

Os dois se conheceram por acaso num lugar onde se jogava boliche.

Era domingo, Thaís convidou Luciano para ir a uma reunião íntima entre amigos numa casa. Ele foi. Na sala, na presença de mais seis pessoas,alguns dos convidados, Luciano, movido pela carência que tinha, sem pestanejar, deitou no colo de Thaís Ela começou a acariciar seus cabelos, ele fechou os olhos, sentiu um enorme prazer, ambos não tinham intimidade, aquela era a primeira vez. As mãos de Thaís percorriam os cabelos, o rosto, os lábios de Luciano, ele mudava de posição para que ela pudesse explorar as outras partes do seu corpo, aquelas carícias fizeram Luciano se excitar, sentiu vontade de fazer amor, por um instante ignorou o falatório das pessoas na sala era como só existissem os dois. Ele levantou e olhou nos olhos de Thaís, ela sorriu e o beijou, ele, atônito, apenas recebeu o beijo nos lábios, ela pegou em seu rosto e Luciano, encostou sua língua na dela. Os outros convidados que estavam na sala nem se importavam, continuavam a conversar com se nada estivesse a acontecer. Naquele momento o céu era o limite para Thaís e Luciano.

menu
Lista dos 2201 contos em ordem alfabética por:
Prenome do autor:
Título do conto:

Últimos contos inseridos:
Copyright © 1999-2020 - A Garganta da Serpente
http://www.gargantadaserpente.com.br